AMERRETT

piscinas pré-fabricadas

O que é a construção de piscinas pré-fabricadas?

As piscinas pré-fabricadas estão a ganhar cada vez mais popularidade entre os proprietários de casas devido à sua instalação fácil e rápida. Neste artigo, veremos em que consiste a construção de uma piscinas pré-fabricada.

As piscinas pré-fabricadas são construídas fora do local, num ambiente controlado. Isto significa que as dimensões são exatas e que os componentes são devidamente selados. A piscina é então enviada em peças para o local. Consoante o tamanho e o design da piscina, esta pode ser entregue em kit, exigindo uma montagem no local, ou numa só peça, com um mínimo de mão de obra para a instalação.

O primeiro passo na construção de uma piscinas pré-fabricadas é a fundação. Trata-se geralmente de uma laje de betão ou de uma camada de areia e de cascalho, que constituirá uma base estável para a piscina. Uma vez que a fundação esteja no lugar, as paredes da piscina e o revestimento são montados. As paredes da piscina são geralmente feitas de polipropileno, um material leve e durável que é forte contra rachaduras e desbotamento.

O linear é normalmente feito de um material de vinil que protege a água da evaporação e mantém a piscina limpa. Uma vez colocadas as paredes e o linear, são ligadas as canalizações e os componentes elétricos. A canalização inclui as saídas para a bomba e o filtro da piscina, bem como os jatos e os drenos

Os componentes elétricos incluem a iluminação, o temporizador e quaisquer outros requisitos elétricos. Quando a canalização e os componentes elétricos estiverem ligados, a piscina está pronta para ser enchida. As piscinas pré-fabricadas são enchida com água limpa e transparente e deixada a repousar durante algum tempo. Isto permite que quaisquer produtos químicos ou contaminantes se depositem no fundo da piscina. Uma vez ajustado o equilíbrio químico da água, a piscina está pronta a ser utilizada.

Por fim, a construção de uma piscina piscinas pré-fabricadas é uma alternativa para desfrutar de um oásis no quintal da sua casa. A sua principal vantagem é o facto de poder ser construída sem licença. Certifique-se de que tem uma declaração juramentada assinada por um engenheiro antes de iniciar a construção e, claro, certifique-se de que a sua piscina cumpre todos os códigos e regulamentos de construção locais.

Amerrett

Na Amerret, compreendemos o investimento que está prestes a fazer e dedicamo-nos a proporcionar-lhe um design excecional e um processo de construção sem falhas e com materiais de qualidade.

Artigos mais recentes

CONTACTE A AMERRETT

O melhor construtor de piscinas em Setúbal