AMERRETT

Coberturas de inverno para piscina

Coberturas de inverno para piscina

As coberturas de inverno para piscina são uma parte essencial da manutenção da piscina no inverno e são algo com que todas as piscinas devem estar equipadas. Excelentes para serem utilizadas em todos os tipos de climas, as coberturas de inverno protegem a sua piscina durante os longos meses de época baixa, quando ninguém está a nadar.

As coberturas de inverno para piscina ajudam a manter a sujidade e os detritos fora da sua piscina, ao mesmo tempo que mantêm a água e os produtos químicos dentro. Também bloqueiam a luz solar e os raios UV, ajudando a evitar o crescimento de algas enquanto a piscina não é utilizada.

A Amerrett ajuda-o a encontrar a cobertura de inverno que se adapta à sua piscina e ao seu orçamento. Também o ajudaremos com algumas dicas úteis sobre coberturas de inverno para facilitar a instalação.

Tipos de coberturas de inverno para piscina

Como mencionámos anteriormente, existem coberturas de inverno para piscina para quase todos os tipos e tamanhos de piscinas disponíveis.

Para começar, existem coberturas para piscinas enterradas e para piscinas acima do solo. Também é fácil comprar coberturas de inverno para piscina por forma – redonda, oval ou retangular. Seja qual for o tipo de piscina que tenha, ou a sua forma, é provável que encontre uma que se adapte às dimensões da sua piscina.

Algumas coberturas de inverno para piscina para piscinas de inverno são espessas e concebidas para proteger a piscina de detritos ligeiros.

Outras coberturas são leves e concebidas para serem fáceis de instalar e remover.

As coberturas mais espessas têm provavelmente uma garantia mais longa do fabricante, mas são normalmente mais caras do que as suas congéneres mais leves.

Dimensão das coberturas de inverno para piscina

Antes de comprar uma cobertura para piscinas de inverno, é necessário certificar-se de que está a comprar o tamanho correto.

Para as piscinas retangulares e ovais, meça o comprimento e a largura da piscina. Para as piscinas redondas, meça o diâmetro do centro da piscina.

As coberturas para piscinas de inverno são concebidas para terem um pouco de sobreposição. Por exemplo, digamos que estamos a comprar uma cobertura para uma piscina retangular de 15’x30′.

Ao olhar para todas as coberturas de inverno disponíveis, é preferível comprar uma cobertura rotulada como 15’x30′. Na realidade, se olhar para a descrição do produto, descobrirá que a cobertura é, na verdade, cerca de 4-5 pés mais comprida de cada lado para permitir a sobreposição. No caso do nosso exemplo, a cobertura que receberia seria, na realidade, de cerca de 19’x34′.

Amerrett

Na Amerret, compreendemos o investimento que está prestes a fazer e dedicamo-nos a proporcionar-lhe um design excecional e um processo de construção sem falhas e com materiais de qualidade.

Artigos mais recentes

CONTACTE A AMERRETT

O melhor construtor de piscinas em Setúbal